1 2 3 4 5 6
fb-in twi-in-hover google-plush
Home  »  Cancelamento e reembolso

Cancelamento e reembolso

Cancelamento e reembolso


Quais são os prazos de reembolso?

As restituições são baseadas em quando você cancelar a sua reserva e para quem é devido o cancelamento:
- Se você cancelar mais de 24 horas antes da partida, reembolso total menos o montante das taxas de reserva pago no momento do registo da reserva.

- Se você cancelar dentro das últimas 24 horas, de modo a obter 50% do montante reembolsado ao motorista. A retenção de 50% a Europa Carpooling permite que o seu motorista para compensar esta cancelamento tardio.

- Se você cancelar após a partida ou se você não aparecer no início, então você não será reembolsado (e) e seu motorista vai receber o seu dinheiro como se você tivesse viajado com ele.

- Se o cancelamento é devido ao driver, é contra será feito um reembolso total.

Por isso é muito importante que se pense ou cancelar sua reserva Regista a tua queixa assim em nosso site para o reembolso pode ser feito em conformidade.